"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

segunda-feira, 14 de junho de 2010

“Ultima Gota de Sangue”




Sentia o corpo dormente
A cabeça doía com tanta intensidade
Não acreditava na confirmação
Por alguns dias pensava que fosse
Uma explosão de imaginação
Mas logo a verdade apareceu
E sua cor intensa e triste fez meu coração chorar
Passava as noites tentando encontrar um único motivo que pudesse explicar
Mas nada que encontrava era coerente
Dentro de mim nascia um sentimento ruim
Meu coração gritava implorava por vingança
Esse desejo quase me colocou louca
Minha sorte é ter bons amigos
Caso contrario teria agido
E assim chegaria o fim
Estaria declarado o fim da minha existência
Explosão de intuição
Porque nunca ouço a voz da razão?
Sentia o cheiro do sangue
Sentia sua temperatura
Escorria dentro de mim
Era a morte
Morte do meu espírito
Morte da minha esperança
Eis que me levantei
Após chorar feito uma desesperada
Respirei fundo e tomei uma decisão
Somente hoje permitirei
Somente hoje sangrarei
E assim fiz
No dia seguinte ainda sentia as dores da desilusão, do abandono, da traição.
Mas com uma diferença
Lutaria contra essas amarguras
Mesmo que artificial estampei a face com um lindo sorriso
Escondia os olhos vermelhos e inchados com ósculos escuros
Decidi seguir meu caminho
Juntei todos os sentimentos
Juntei toda a minha dor
Juntei todos os meus pedaços
E entreguei para o “único” que poderia fazer algo por mim
Deixei toda a sede de vingança por conta do destino
E senti um grande alivio
Pois aquela seria a ultima “gota”
Por causa daquele amor

Um comentário:

  1. Iara minha amiga,
    Esse texto é uma explosão bem intensa de sentimwntos.
    Fez a coisa certa, entregar nas mãos de Deus, nas mãos do destino pois só assim o melhor será feito mesmo que sem passe 10, 20, 30 anos.

    ResponderExcluir