"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quarta-feira, 30 de junho de 2010

“Amigas de alma gêmeas”.




P ACIENTE
A MIGA
M EIGA
E LEGANTE
L INDA
A MOROSA

Companheira e compreensiva
Amiga para todas as horas
Minha irmã da alma

Pessoa que quero sempre comigo
Em meu coração já tem seu lugar garantido

Sei...

Que somos mais que irmãs
Amigas de alma gêmeas

Essa é a PAM

PANQUITA
PAMSITA
PAMPIS
AMIGA

É assim que a chamo
Com ela sou “eu” de verdade
Com ela abro meu coração
Demonstro minhas emoções
Deixo as lagrimas rolarem

És meu ‘anjo da guarda ““.

Abre-me os olhos
Para a vida
Alerta-me
Aceita-me
Gosta-me
Saiba que a recíproca é verdadeira

Fazemos parte uma da vida outra
Uma verdadeira amizade é assim
Não estamos sempre juntas
Mas eternizamos esses momentos
Para querer bem a alguém
Não é necessário estar presente 24 horas por dia
Mas nos momentos mais importantes

Por isso te amo
Por isso te quero bem

Dedico a minha “Amiga-irmã”

Pámela Alves

2 comentários: