"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sem borboletas no estomago”




Sabado foi o dia dos namorados
Uma data em que os apaixonados rendem-se ao encanto e a magia do amor
Esta foi uma data solitária para mim
Mas também não vai causar-me dor
O que senti nesses últimos dias foi um vazio
Vazio por não estar apaixonada por ninguém
Mas também sinto um alivio
Alivio por não desejar a presença de alguém
É algo muito novo para mim, pois há muito tempo não sei o que é estar sem uma “paixão”.
Devo confessar que já estou sentindo falta do friozinho na barriga
Da sensação que tenho “varias borboletas batendo asas em um ritmo sincronizado em meu estomago”
Tenho andado muito exigente
Talvez isso seja medo de sofrer de novo
Mas sei que um dia vai passar
Melhor sentir-me assim, a ter um enorme peso nas costas e na alma.
Em dias como o de hoje tenho a certeza de que já não amo mais.
Mas às vezes a solidão chega tão forte, tão avassaladora que me confunde.
Que me deixa com a sensação de que perdi
Fazendo com que me sinta péssima
Inferior
Infeliz
Fazendo com que me sinta usada
Essa é a pior das sensações!
Mas...
Quem sabe no próximo 12/06, estarei aqui falando da sensação de ter “borboletas no estomago” ou ate mesmo de sentir os batimentos cardíacos acelerando só ao ouvir a voz de alguém.
E assim...
Seguirei adiante com a “esperança” de que nem tudo esta perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário