"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

segunda-feira, 14 de junho de 2010

“Só com o inimigo”




Que ódio!
Que vontade de mata-lo
Ou melhor, furar seus olhos.
Quero parti-lo em pedacinhos
Como me tortura
Meu inimigo cruel
Mostra-me a verdade
Verdade que não quero ver
Verdade que desejo esquecer
Mas quando menos espero
Ele esta lá na minha frente
Com um sorriso estampado
Contemplando o meu semblante infeliz
Como ele tem sido cruel!
Ele não foge de mim
Ele esta sempre ali disposto a mostrar-me
O que eu não quero ver
Ouço suas criticas
E uma lagrima surge
Ouço sua tenebrosa gargalhada
Outra lagrima surge
Aponta-me os meus defeitos mais cruéis
Varias lagrimas surgem
Ele fala cada vez mais alto
Estou chorando desesperadamente
Mais uma vez ele venceu!
Sento-me e continuo olhando para ele
Entrego-me
Por instantes ele parece estar satisfeito
Engano-me
Ele volta a abrir os olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário