"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

segunda-feira, 14 de junho de 2010

“A Good Soul”




Quando olho nesses olhos
Resgato os meus melhores sentimentos
Como fico feliz por isso
Pessoa especial
É o maior dos meus amores
Foram esses olhos que há anos atrás me devolveram o sentido de viver
Agradeço a Deus
Por ter essa “Boa alma” em minha vida
Nos amamos
E sei que é sincero
Sentimento recíproco e verdadeiro
Minha “irmã” de sangue
Minha “filha” de alma e coração
Sempre estamos juntas
Nos maus e bons momentos
Sei que sempre será assim
Será eterna nossa união
E não será eterna enquanto dure
Pois aqui ou em qualquer outro planos estaremos unidas
Pelas memórias
Pelos sorrisos
Pela saudade
Pelo perfume
E principalmente pelo ‘amor ““.


Dedico a minha filha-irmã - Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário