"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

domingo, 6 de junho de 2010

“Meu amigo”



Cara de bobo
O bobo mais meigo que conheci
Sensível
Inteligente
Boêmio
Lerdo
Esse é o Davi

Já nos desentendemos algumas vezes
Falamos coisas duras
Mas há uma verdade em jogar a verdade para alguém
Carinho
Admiração
Preocupação
Essa foi à mensagem que ficou
Bêbado
E embriagado fica mais sóbrio
Balada?
Sem cia?
Disk Davi

Cerveja no boteco mais foleiro?
A melhor que dividi

Papos diversos
Temas
Humanidade e as baratas
Lady Gaga e Silvio Santos

Quantos delírios!
Quem lançou essas?
Adivinhem
O mais pensador que já conheci

Emotivo
Às vezes deprimido
Baita amigo

Como te gosto guri!
O carinho que sinto por ti
Tentarei definir
É forte
Intenso
Tu és meu irmão da alma
E isso é para toda a vida
Enquanto estivermos por aqui
Não me canso de repetir
O quanto te admiro Davi!

Amigo...

Não sabes o quanto me preocupo contigo
O quanto desejo que sejas feliz

Sabes...
São essas coisas que alimentam minha alma
Ter em minha vida pessoas como você
É claro que existem outras tão especiais quanto
Mas este post dedicarei só a ti

Para meu amigo “Davi Murad”

“Te gosto eternamente”

4 comentários:

  1. :D caramba sem palavras!!!

    mto bonito esse post!!! obrigado pela lembrança e dedicatória!!!

    bjão tbm gosto de vc mto e eternamente!!!


    ps. po que foto hein?!?! auhahuauh

    ResponderExcluir
  2. Esta bem, esta bem...Irei encontrar um em que esteja um SUPER MIAU e a coloquei aqui, esta bem assim?
    Bahhh como estas vaidoso heim?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Aeeee Davii!
    Davi Pitt em ação... amoo mtoo tudo isso!
    Ele é mto lentoo, mas é impar.... é perfeito do jeito que ele é...

    Adoooroooo!

    ResponderExcluir