"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quarta-feira, 30 de junho de 2010

“So help me God”




Tenho estado tão próxima
Tenho tantos diálogos
Deito-me pensando e falando com ‘ele’.
Acordo agradecendo e pedindo a “ele”.
Sei e sinto que só posso contar com “ele’”.
E sabe...
Isso é muito bom
Pois tudo que faz por mim é por amor
Permite as lagrimas
Por amor
Permite a dor
Por amor
Permite o sorriso
Por amor
Permite a felicidade
Por amor
Conhece os meus desejos
E só vai conceder-me o que preciso
Às vezes contesto muito sobre isso
Mas logo, percebo que foi preciso.
Cuida de mim
Protege-me
Livra-me
E sempre falo “que Deus me ajude”
É assim que tem sido

Nenhum comentário:

Postar um comentário