"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

segunda-feira, 14 de junho de 2010

“Artéria Cortada”




É quando tudo acaba
É quando a vida acaba
É quando a dor acaba
É claro quando se tem sorte

Mas qual é a saída, quando nada mais faz sentido?
A saída é apagar as luzes
Eu sei que é a única solução
Mas como fazer?
Onde buscar coragem?
Melhor deixar para lá
Nada mais pode dar errado
Não suportaria se mais uma tentativa de ser feliz falhasse
Melhor nem pensar para não atrair
Enquanto isso meu coração morre aos poucos
Tornando meu sofrimento ainda maior
Artérias cortadas
Faz meu sangue se espalhar
Vai tirando-me a vida lentamente a cada minuto peço para que seja acelerado.
Um dia vai chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário