"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

terça-feira, 8 de junho de 2010

“Fantasmas”




Quando tudo esta bem
Quando a vida volta a andar
Eu volto a sentir
Revejo os flashs
Por mais que tente manter o controle
Mas sempre acaba escapando algo
Que consegue me atormentar
Os dias
As noites
Sempre que me distraio
Vem-me as piores recordações
Fantasmas do passado
Que sempre voltam para me assustar
Tentam fazer com que eu volte a ter medo de recomeçar, de tentar ser feliz nem que seja pela ultima vez.
Sempre rezo
E em minhas orações peço que essas imagens morram dentro de mim
Que fiquem enterradas no lugar onde agora pertencem
Mas...
Não adianta!
Elas sempre insistem e conseguem voltar.

3 comentários:

  1. é quase impossivel apagar essas imagens, o que no maximo você pode fazer é controlalas

    ResponderExcluir
  2. Ouço vozes na minha cabeça,converso com quem não sei de onde veio,debato,brigo,sinto medo e excitação...as vezes são momentos tristes que reaparecem na minha mente,falo sozinho...falar sozinho?voce pensa que eu falo sozinho mas eles estão andando comigo,conversando dizendo o que tenho que fazer como devo fazer com quem devo falar e como devo viver a minha vida.Mas será que eles estão certos?uma coisa posso dizer...fiz algumas coisas que eles me pediram e me dei bem como me arrependi.

    ResponderExcluir
  3. Az vezes certas lembranças e pensamentos são muito cruéis.

    Malu

    ResponderExcluir