"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

sábado, 24 de abril de 2010

“Futebol?”


Ah! Eu não suporto jogo de futebol.
Meu DEUS meu coração até dói nas quartas à noite.Ah! Podem até pensar que é coisa de mulher e blá blá blá.
Mas acreditem!
Conheço um cara que também detesta futebol e não é gay (pelo menos se for disfarça muito bem).
Hoje tem jogo na TV. Estive lendo o blog de um garoto onde ele fala sobre o amor que sente pelo seu time – CORINTHIANS- e pela simpatia que tem pelo –SANTO ANDRÉ (Eu nem sabia que a cidade de Santo André tinha um time).Enfim agora já sei, sinceramente não sei até onde isso é vantajoso e nem sei se realmente é.
Sabe sempre fiquei pensando porque tem alguns homens que deixam de fazer qualquer outra coisa quando o assunto é futebol?
Tem até aqueles que deixam suas esposas e namoradas para irem jogar, se machucar – sinceramente não entendo. Será que eles sentem o mesmo frisson que nós mulheres sentimos quando compramos sapatos? – Bem fútil, diga-se de passagem.
Meu primeiro namorado (Nossa isso faz tanto tempo, mas continuamos amigos e nos falamos às vezes). Mas terminamos por conta do amor desmedido que ele sentia pelo “Palmeiras”, aonde o “verdão” ia lá estava ele, isso me deixava loucaaa!!!
Velhos tempos!
Acho que há tantas coisas legais para fazer sem ter que ficar feitos loucos indo e vindo atrás desses times...
Uma pessoa me confessou que na sua adolescência começou a prestar atenção em futebol e hoje entende praticamente tudo a respeito desse assunto, só para estar perto dos garotos, para ter assuntos com ele, achei isso o fim, mas cada um sabe o que lhe convém. Eu jamais faria isso mesmo porque nos meus tempos livres sempre me dediquei à leitura, ouvir musica ou estar com os meus amores.Isso não quer dizer que seja o correto a se fazer.
Mas aqui deixo registrada a minha indignação, é legal ter um time de coração e uma vez ou outra ir ate ao estádio acompanhá-lo, mas em todos os jogos é doença.
Bom para mim isso é o fim...

Fui...

3 comentários:

  1. Futebol nas quartas a noite é otimo pq na televisão ñ passa nada q preste!

    ResponderExcluir
  2. Owwww.... futebol eh a paixão nacional!!!
    Eua dorooo ver o meu tim,aõ jogar e vc sabe disso, aposto que dpeois que me viu assistindo ao jogo do corinthians ficou pensando: " nossa num conehcia esse lado da Pam.." hehhehe

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade!
    tu estava euforica, deu varios socos na cama, gritou...eu ate fiquei com medo...

    ResponderExcluir