"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quarta-feira, 7 de abril de 2010

“Tem sido assim”


Buscando algo útil para ocupar a mente e quem sabe preencher o vazio do meu coração, sempre me deparo com um bom livro e há vários meses tem sido assim.
Ler se tornou minha válvula de escape, vivo em uma busca desesperada para adquirir conhecimento.
Quanto mais conhecimento melhor para mim. Melhor para meu ego.
É a única coisa que me liberta.
Ultimamente estou à procura de outras coisas que possam me dar tanto prazer quanto leitura. Já tentei a música. Mas não deu muito certo. Todas as musicas e banda que gosto de ouvir e as que acho que realmente valem a pena... BOOMMM... Trás-me algumas lembranças e isso é o que menos quero na minha atual situação emocional.
Encontrei uma outra válvula de escape nos últimos dois meses tem sido a INTERNET, não consigo ficar um só dia sem me conectar, Me sinto realmente livre ali.
Posso ter quase tudo o que procuro nas viagens sem limites que ela me proporciona, sem contar que me serve como terapia.
Postar aqui tem sido uma coisa muito importante para mim, depois que perdi a vergonha de mostrar para o mundo o que realmente sou, descobri um pouco mais do que sou capaz!
“Alias hoje um amigo virtual estava falando que sente a respeito da minha pessoa disse que tenho uma alma boa. È estranho e engraçado, uma pessoa que nunca vi, que nunca ouvi a voz... Alguém com quem gosto de conversar.”
Acho que essas coisas tem se tornado os prazeres da minha vida.
Ler, adquirir conhecimento sobre vários assuntos, lidar “conviver” com pessoas de todos os tipos e religiões, falar sobre diversos assuntos.
Isso ocupa meu tempo, mas ainda não preencheu o meu vazio.
Há quem diga que isso somente encontrarei quando me dedicar a uma religião, quando encontrar o verdadeiro sentido para a minha vida.
Será que o que procuro e desejo ainda não preencherá o vazio de minha alma?
Só o tempo dirá. E esse é o um dos meus grandes problemas não sei esperar. Mas aos poucos a vida tem me mostrado que tudo o que faço tenho que esperar e também é assim com as coisas que desejo.
E o “blog” ( hoje nem tanto), mas há um ano atrás foi a febre da minha existência o motivo da minha evolução tudo o que fazia, queria ou pensava... PLIM. Estava no blog.

Um comentário:

  1. Ahhhhhh, saiii da net owwwww.... tem coisas melhor para fazer, como sair com seus amigos... ficar bem louca (mais do que jah eh neh?! hehehe)...

    ResponderExcluir