"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

sábado, 24 de abril de 2010

“Tudo Passa”


A chuva cai
Eu não tenho mais você
Quanta vontade de te ver

Saudade é como a tempestade
È quase a morte da paixão

Mas eu sei

Que o sol sempre vai voltar
Para clarear e anunciar um novo amor

O tempo passa e com ele passa a dor
Por que tudo passa até o amor

Na cia dos meus sonhos
Vou vivendo com a solidão!

3 comentários:

  1. Obrigada!
    Os textos são meus... Espero q continue acompanhando e q desfrute dos proximos que virão...um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. ...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
    É recusar um presente que nos machuca,
    É não ver o futuro que nos convida...

    ResponderExcluir