"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

domingo, 11 de abril de 2010

“Volveras”


Só você.
Somente você e ninguém mais.
Olha o que sinto.
Por favor, sinta o que eu sinto!
Um amor ao vento.
Nada mais.
Eu que te amei.
Que jamais te menti.
Entreguei-me só para ti.
E te perdi.
Volta...
Sei que voltaras.
Seguro e pronto para a minha vida.
E nunca mais me darás beijos de despedida.
E ao meu lado ficara.
Só você.
Somente você me salvara.
Este é o meu segredo.
Uma carta para você.
Te conquistei.
Te amei.
Te perdi.
Volta...
Voltaras para a minha vida.

3 comentários:

  1. As vezes ficamos na esperança de uma pessoa que gostamos voltar para os nossos braços, mesmo que ela nos tenha feito mal, mas a verdade é que se ela fosse realmente boa não teria nos feito o mal e Deus não afastaria alguem que realmente fosse bom para as nossas vidas, por isso não fique com esse pensamento pois isso atrasa a sua longa jornada pela vida que por sinal é maravilhosa, só basta querer e buscar, e esses acontecimentos fazem com que aprendemos cada vez mais, como lidar com determinada situação e não repetirmos os mesmos erros, use tudo isso como um aprendizado e não como algo ruim que te aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Owwww... não gostei desse texto!!!

    ::

    ResponderExcluir
  3. Um belo pedido, mas as vezes é necessário aceitar certas coisas para continuar o seu caminho e voltar a ser feliz, sem pedir para ninguem voltar e sim para continuar ali a te abraçar

    ResponderExcluir