"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quarta-feira, 7 de abril de 2010

"Eu...”.



Olhando assim para mim, percebi o quanto deixei a vida passar e o que fiz para mudar não foi o suficiente para me tornar uma mulher feliz.
Sempre coloquei em primeiro lugar coisas que para muitas pessoas não é essencial. Mas naquele momento, naquela fase da minha vida era a coisa mais importante.
Deixei de lado o fundamental... O amor por mim...
Ontem uma amiga me ligou e ficamos por vários minutos falando sobre relacionamentos... Ela me fez uma pergunta, a mesma pergunta que eu me faço todos os dias...
Porque alguma pessoa tem o amor verdadeiro ao seu lado e não dão valor?
Pensei nisso quase a noite inteira, e cheguei a uma conclusão. Essa pessoa tem o amor que tanto sonhamos justamente porque não dão importância a ele. Vocês já perceberam que toda vez que queremos muito uma coisa ela sempre vai se tornando mais difícil, pelo menos comigo tem sido assim. Deve ser porque eu sempre desejo o que realmente é mais difícil.
E isso nunca vai mudar, até que eu consiga realizar os meus objetivos.
Sabe, ás vezes fico imaginando como será quando esse dia chegar...
Ao tirar essa foto eu não pensava em nada e nem em ninguém apenas em como eu ficaria...Ultimamente tenho feito muito isso... Pensado muito em mim...Hoje em dia tudo é "para mim" e "por mim...”.
Cansei de altruísmo...Cansei da hipocrisia do mundo, quem quiser pode me chamar de egoísta... Sim me tornei assim, mas foi por sobrevivência, foi para não deixar que ninguém nunca mais me faça sofrer...”“.

3 comentários:

  1. Tá lindonaa na fotoo... e é isso aii, até pq, é como sempre te falo "SE EU PUDESSE EU ME NAMORARIA, PQ EU ME AMOO"... vc tem q se amar antes de qquer coisa ou de qquer pessoa, pq para amarmos alguém, antes temos q nos amar!

    beiijoo

    ResponderExcluir
  2. Olha na boa se eu gostasse da fruta namoraria vc iiiiiiiiiiiiiiii, bjs miga!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse texto.
    Chega de fingimento, chega de hipocrisia.
    Continue sendo você e amando sem medida, pois só assim é que faz sentido a vida.
    Beijos
    Malu

    ResponderExcluir