"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

“Mais uma vez”



Hoje percebi como sou diferente de muitas pessoas.
E ainda continuo pensando que estou agindo corretamente.
Será que elas nunca se arrependem de suas atitudes?
Será que “SEX APPEAL” sempre falará mais alto?
Será que a escolha sempre será deixar uma amizade para trás?
Mais uma vez me decepcionei com alguém, só que dessa vez de uma maneira diferente. Dessa vez foi proposital.
Eu mostrei para essa pessoa os dois lados e também deixei transparecer como me sentiria.
Mas a curiosidade ou talvez o amor próprio falou mais alto.
Eu não consigo entender como funciona esse lance do amor próprio, passar por cima de outras pessoas, não se importar como elas irão se sentir.
Mais uma vez alguém me mostrou que a amizade não é tão importante assim.
Que a minha presença/cia não era tão importante assim.
Cheguei a conclusão que o problema esta em mim.
Acho que eu tenho o “dedo podre”, tudo o que aponto considerando ser algo bacaninha logo percebo que foi um outro grande erro.
Passei 19 anos da minha vida ouvindo minha mãe dizer:

“Quem procura acha até o que não perdeu”.
“Não faça com os outros o que não deseja que façam contigo”.

Procurei o que sabia que encontraria, mas tenho que ter certeza das coisas detesto ser injusta com alguém.
Não me arrependo de ter testado, precisava de um bom motivo para continuar a confiar.
E continuo pensando que se fosse ao contrario minha atitude teria sido outra.
Não posso reclamar, tive alguém que sempre me falou que não era confiável e que me decepcionaria mais uma vez.
Aconteceu!
Fico feliz que não foi nada tão grave, mas foi o suficiente para romper.
Enfim, a vida continua e a cada dia filtrando a sujeira e deixando comigo os que ainda confio plenamente.

Um comentário:

  1. Não acho que “SEX APPEAL” fala mais alto... acredito que existem pessoas sem principios e que não se importam com os outros, com os sentimentos dos outros... mas como te falei várias vezes deus cobra, e sinto mta pena dessas pessoas qdo Deus resolver cobrar delas o mal que fez as outras pessoas.
    Você não tem o "dedo pobre", vc só confia demais em uma pessoa que conhece ha um mês, isso vc tem que mudar... vc tem q aprender a preiorizar as pessoas que te são fiés... mas hj acho q vc jah aprendeu!!!

    ResponderExcluir