"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu fui” - Metallica – World Magnetic Tour



Pessoas, foi muito bom!
Há tempos eu não me divertia tanto;
Há tempos eu não me libertava;
Toda aquela adrenalina no meio de todas aquelas pessoas parecia algo surreal.

E quando a primeira musica tocou por alguns instantes eu pensei que iriam me esmagar, mas o “anjo mineiro” estava lá...hahahaha.

Quando soube que o MATALLICA, viria ao Brasil fiquei louca e quase enlouqueci minha amiga CAMILLA, até que finalmente ela conseguiu comprar os ingressos...UFA...Mas o tempo não passava e eu toda ansiosa.

Finalmente chegou o grande dia... Para variar eu me atrasei e assim algumas pessoas que iriam com a gente foram na frente...Quando chegamos no Morumbi no meio de toda aquela muvuca não conseguimos encontrar as pessoas.
Enfim, ficamos esperando a banda de abertura – SEPULTURA- e acabamos conversando com algumas pessoas que estavam a nossa frente, um grupo de sete amigos que vieram de BH para ver o SHOW.
Pessoas muito simpáticas conversamos bastante tempo. Tinha um grandão de 2.15 cm que estavam na minha frente que virou motivo de piada...hehehe.
Pessoas muito bacanas pena que depois que começou o show nos perdemos.
E foi um pula, pula um canta, canta um empurra, empurra...
As pessoas estavam muito eufóricas.
Mas assim... Valeu muita a pena, eles tocaram muito... Sem contar que o JAMES ah... James que loucura... Para um tio da idade dele está tudo de bom...hahaha.
Uma simpatia de pessoa que pessoa...Ufaaa.
Bom na verdade não encontro palavras para definir o que foi aquele show para mim.

Na saída encontramos os amigos da Camilla e fomos embora...Passei o resto da noite na casa dela...Acordei toda quebrada...Gente parece que fiquei o dia inteiro em cima de um STEP,
Bom é isso aí, quem sabe quando passar adrelina que ainda estou sentindo consiga escrever algo mais concreto e a avaliação do show, mas assim só de ouvir ao vivo “ENTER SANDMAN...”. Foi do Ca...

2 comentários:

  1. Puts!!!
    Nem tenho nada pra comentar aqui... hahuahahaua... não curto metalica e essas sensações q vc sentiu no show... eu num entendo... kkkkk... Não faço parte do mundo Rock e sim do Sertanejoo.... hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que legal Iara,
    Vi que temos o mesmo gosto musical.
    Também estive nesse show w foi realmente fantastico.
    Bjs
    Malu

    ResponderExcluir