"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Desmontada da Cachola”




Hummm... Ás vezes me pergunto porque as pessoas acham que sou meio maluquinha?
Estou aqui para falar a verdade.
É que decidi rir de muitas coisas
Resolvi ver as coisas boas que há na vida, que há em tudo.

Sei que falo umas besteiras...Esse é o meu jeito
E sei que vocês (amigos), me amam e me gostam exatamente porque sou assim.

Adoro fazer piadinhas... Para descontrair o ambiente às vezes as pessoas deixam, que sua rotina e seu problemas tomem conta de suas almas e não podemos permitir esse tipo de invasão.
Sei que controlar certos sentimentos é extremamente difícil, mas não é impossível e falo isso por experiência própria.
E com essa minha alegria, e essa descontração nata – como já me falaram consigo fazer quem esta ao meu redor a entrar no clima e essas pessoas acabam se surpreendendo, pois, quando menos esperam já estão elas com as minhas manias e os meus trocadilhos.

“O PORCO ARANHA QUE DIGA...!”.
Bom, se ser feliz é não dar importância ao que realmente não tem importância, eu sou feliz e desmontada da CACHOLA.

Um comentário:

  1. Ahhh, eu te gosto assim mesmo, do jeitinho que vc é!!!
    Mas que vc é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada... isso é... hahahaha

    ResponderExcluir