"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Ainda dói”


Ás vezes ela chega e não consigo controlar
É um aperto que vai esmagando a minha ”alma”.
Sei que o tempo curara minha alma
Mas parece que ele não quer
Tem dias que acho que a culpa é minha
Que não permito ser curada
Mas aí abro os olhos e vejo que não posso me culpar por todas as coisas
Eu jamais faria nada para ver alguém sofrer
E muito menos para causar a minha dor
Mas a saudade esta aqui
Sei que sou capaz de me levantar
De deixar tudo no passado
Cansei de procurar os culpados
Cansei de me culpar
Cansei de deixar que me culpem
Me disseram que “Algumas atitudes falam muito mais do que palavras”
Eu já sabia
Foi alguém que tentou me consolar para fazer um papel bonito
Mas nunca se importou
Enfim, ninguém tem essa obrigação.
Somente eu
Mas sinto que essa saudade um dia ai embora
Eu sei que vai.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O tempo cura tudo... e qdo vc escreveu esse texto... tudo ainda era mto rescente... hj vc tah mto bem, obrigada!
    E aprenda uma coisa: " Não adianta o quanto vc se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam..." ;)

    ResponderExcluir