"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

domingo, 19 de setembro de 2010

"Por quê?"



Todos os dias são iguais
Pergunto-me até quando será assim?
Solitária!
Vagando no meu mundo
Companhia?
Somente das lembranças
Já é noite
Noite fria
Luzes apagadas
E o que restou foram somente os sonhos
Implorando por qualquer outra companhia
Mas...
Tudo esta vazio
Meu coração chora
Não há ninguém disposto
Esta noite eu sonhei
Acordei assustada
Com magoas
Com lagrimas no rosto
Que dor é essa?
Será que nunca vai passar?
O tempo passa!
O tempo voa
Mas aqui dentro...
Ah... Aqui dentro tudo permanece igual

Gostaria de entender o porquê de tantas coisas
O porquê de todo esse sentimento
Tem dias que ao abrir os olhos
Desejo permanecer dormindo
Dormir, dormir e dormir
Somente dormir
E nunca mais voltar
Olho para os lados
Vejo alguns sorrisos
Vejo alguém de fato feliz
E imagino querendo este meu dia chegara
E sonhando de olhos abertos eu fico
Até o choque de a realidade me despertar
Acho que é esse pequeno delírio quem me mantém viva
Que ainda faz com que tenha um pouco mais de esperança...
Mas as duvidas ainda continuam
E o porquê não sai da minha cabeça.

Um comentário:

  1. Compartilho com você todos esses porquês, aliás, acredito que o que me matem viva é o fato de me permitir e as vezes me perder nas minhas fantasias, delírios e, ou devaneios. Tudo lá é sempre melhor, mais intenso e interessante, não me admiro ter permanecido por lá por tanto tempo...

    ResponderExcluir