"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

sábado, 4 de setembro de 2010

“Não é mais VOCÊ”


Por muito tempo vivi uma ilusão
Que só me machucou
Achava que com o tempo e com o amor poderia mudar tudo
Mudar seu mundo
Mas hoje percebo que as coisas não são bem assim
E que a perfeição que visualizava junto com o meu amor por ti acabou
Pois é chegou ao fim
Eu não queria que fosse assim
Mas nem tudo o que queremos podemos ter
E você é um desses sonhos impossíveis
Agora vejo que não é você
Pelo simples fato de você não querer
Não ter os mesmos sonhos
Enfim,
Revendo sua face à dias atras pude perceber o quanto você é diferente
Revendo os seus movimentos
Revendo o seu rosto
Revendo sua boca
Revendo você nas minhas lembranças
Revendo pude ver o que você realmente é.
E não é isso que quero para mim
Não é mais VOCÊ!!!

5 comentários:

  1. Essa pesoa se perdeu no seu proprio egoismo
    Perdeu a nocao da vida

    Por ter deixado vc

    Essa pessoa comecou a ficar louca depois que te perdeu

    e vc
    Cada vez mais lucida
    CAda vez mais mulher
    Cada vez mais linda

    e cada vez mais viva

    Te amo Guria

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Me fez lembrar de umas ilusões que tive tempos atrás. Sempre atrás do principe encantado, mas sempre tentando encaixar os sapos que encontrava pelo caminho em um ideal de pessoa, que é só isso ideal, não possível. Eu na verdade nunca enxerguei as pessoas por detrás do ideal em que as colocava.
    O pior cego é aquele que pode enxergar, mas se recusa a fazê-lo por que o mundo em sua mente lhe parece mais seguro e bonito que o verdadeiro que esta além de seus olhos. Permanecendo assim de olhos fechados. Seguro?...de quê?... de si mesmo ou dos outros?

    ResponderExcluir
  3. Quando estamos amando loucamente, ficamos completamente cega, tudo que a pessoa faça nada é ruim ao contrário é tudo lindo, tudo perfeito, maravilhoso, e quando damos conta estamos completamente presos aquele amor, que vc nem ao menos percebeu que estava sendo correspondida como deveria, mas mesmo assim vc continua amando loucamente, parece que gostamos do que não é bom para si, será que não temos amor a si mesmo ? ou será que é pq temos muito amor para dar ? mas de qualquer forma tudo isso nos serve de experiência e aprendizado, e uma coisa é certa, se passou por alguma experiência ruim é pq tinhamos que passar por aquilo, e viver aquela situação, pois ali tinha algo para vc aprender, e se tal pessoa foi tirada da sua vida, foi porque Deus não permitiu que essa pessoa, lhe fizesse o mal. Temos que tentar ver o lado bom das coisas ruins que as vezes nos acontecem, pois elas não aconteceram porque vc mereceu e sim para lhe ensinar algo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Meninas...
    Quando encontramos alguem que nos agrada os olhos e faz com que o nosso coração bata em um ritmo descompasado e gostoso, nos perdemos.
    E permitimos que os devaneios nos pegue e as vezes pagamos um preço alto. Ha quem diga que é coisa do destino ou simplesmente pq o ser que se diz humano não se importa com o proximo.
    Eu ja cansei de encontar respostas para perguntas como essas, agora eu resolvi viver um dia de cada vez, virando as paginas que não tem espaços para correções e assim buscarei minha tão desejada felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É dificil quando temos que assumir que não deu.
    Quando temos que desistir de um amor, porque para amar e sentir feliz é necessario que o sentimento seja reciproco.
    Mas voce tem coragem de continuar, de amar novamente e sei que em breve encontrar um novo amor, um novo rosto que fara com que voce volte a sonhar com todas aquelas coisas que só o amor é capaz de fazer com a gente.
    Bjs
    malu

    ResponderExcluir