"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

“Onde tu estás?”


Deitada de olhos fechados
Recordo-me
Os bons momentos do nosso amor
Procuro-te por todos os lados
Vejo miragem
Tudo o que vejo confunde os meus olhos
E o teu cheiro?
Que o vento faz questão de trazer para me embriagar
E lembrando de ti
Nasce um sorriso timido e uma lagrima
Quanta saudade de ti
Onde tu estas?
Ainda continuo procurando-te
Em outros olhares
Em outros sorrisos
Em outros braços
Mas só encontro as lembranças
E a dor da ausencia que me consola
Por que tu partiu?
Onde tu estas?
Encontro-me perdida a te procurar

Um comentário:

  1. Esta onde quer estar, Iara.
    A unica coisa a fazer é aceitar e encontrar um novo amor no brilho de outro olhar.
    bjs
    Malu

    ResponderExcluir