"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

sábado, 28 de agosto de 2010

“Começar Novamente”



Agora não há outra opção
Só há uma chance
Só há uma saída
Só há um coração
Mas...Ainda não encontrei o que procuro
Talvez seja um novo coração!
Estou na estrada, mas sem destino certo
Estou oerdida na ilusão da minha imaginação
Tento abrir os olhos
Mas o céu está escuro
Não consigo ver nada
Além dos meus desejos
Além das minhas lembranças
O tempo está se esgotando!
Preciso continuar caminhando
Preciso deixar de olhar para tras
Deixar “certos” momentos no passado
Seguir em paz com a minha cruz
Carrega-la sem culpar
Carrega-la sem lágrimas no olhar
E me olhando agora, sinto-me como uma tola
Perdendo tempo com “aquilo”, que o tempo jamais ira recuparar
“Eu não posso recuperar”
Sei que agora tenho apenas que seguir
E tentar não olhar mais para tras
Pois as chances de um novo começo podem se esgotar
Mas...Ainda não encontrei o que procuro
Perco as forças
Perco os sonhos
Perco os dias
Estou perdendo a vida
Mas sabe...aqui dentro de mim sinto que um dia estarei com você novamente.
E voltarei a ser criança
Mas...Agora preciso continuar seguindo
Preciso continuar procurando o que desejo para mim
“Aquilo” que você também tanto desejou para mim
Ir sem cias
Somente seguir
Buscar meu destino
Começar novamente

Ao som de U2 – Stuck In A Moment

Um comentário:

  1. A procura do prazer
    talvez o que você procura, seja a aventura de sempre procurar.
    até achar seu propósito de vida
    a unico propósito é procurar
    o unico prazer é procurar
    o viver é procurar!
    e talvez o que encontre nem seja tão interesante quando a própria procura
    por mais que seja solitária
    você numca está sozinha... pois tem pessoas que te amam pra te apoiar...
    quando pensar que está sozinha, pense em todos que estenderiam a mão pra você se você tropeçasse na estrada e sempre leveos com você e faça tudo por eles... pois eles te retribuiram...!

    ResponderExcluir