"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

terça-feira, 31 de agosto de 2010

“Naquela Noite”


Já não tinha mais esperanças
Já não via mais solução para os meus problemas
Já não me empolgava com o raiar do dia
Eis que como em um passe de mágica
Resolvi falar
As palavras saiam como em um impulso
A sensação que tinha era que não conseguia dominar minhas palavras
Era o meu coração que estava falando
Era a minha alma que gritava pedindo consolo
Ei que puxei a cadeira e como nunca estava sozinha
E como ele sempre estava comigo
O convidei para sentar
Sentei-me na minha cama
Fechei os meus olhos e comecei a falar
Me abri como jamais havia feito
Chorei de uma maneira que nunca havia provado
O fogo dominava meu corpo
Minhas mão se apertavam com uma furia que nunca consegui entender
Sim! Realmente ele estava alí!
Pronto para me ouvir
Pronto para me consolar
Pronto para me dar colo
E o fogo aumentava
Queimava com propriedade
Senti-me pela primeira vez na vida ABRAÇADA, por alguem
Meus olhos não o podiam ve-lo
Minhas mãos não podiam tocá-lo
Mas minha alma.
Minha alma sim, o sentia ali grudado em mim
Não sei por quanto tempo permanci ali deitada na mesma posição
Acredito que por muitas horas
Até que adormeci
No dia seguinte, sentia-me renovada
Sentia-me protegida
Sentia-me amada e compreendida
Naquela manhã eu senti que havia divido os meus problemas,as minhas angustias com ele.
Mas depois percebi que “ele”, havia levado todos junto com o fogo que queimava minha pele
O calor que tive sob o corpo deixara seus reflexos em meus lábios que ficram por alguns dias sensíveis aos toques.
“Naquela noite, tive uma experiencia maravilhosa com JESUS”.
“Naquela noite, ele esteve em meu quarto, sentado em minha frente, eu o convidei e ele se aproximou de mim”
“Naquela noite, ele renovou meu espirito”
“Naquela noite, ele me devolveu a PAZ e a ESPERANÇA”
Hoje quando lembro-me daqueles momentos sinto-me acolhida.
Hoje quando falo dessa experiencia com alguem sinto-me privilegiada, sinto-me escolhida
Cheguei a uma conclusão um tanto obvia mas que todos nós ignoramos, quando precisar chame por ELE, nunca se recusará.
Mas tem que chamar ELE e ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário