"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"Uma Nova Fase"


Hoje estou aqui para anunciar que encontrei.
Mas para que esse encontro fosse diferente e se tornasse livre do MARASMO do passado, resolvi criar esse novo blog e assim dar continuidade a minha vida, e tambem ao meu mundo que ja não é mais particular assim.
Enfim, esse é um momento muito especial para mim.

Finalmente me encontrei,
Me conheci e me amei,
Finalmente encontrei com o melhor de mim.

Me sinto radiante
Me sinto capaz
Me sinto livre

Sei que posso tudo
Posso mudar o mundo
Posso mudar o meu mundo
Tudo só depende de mim

Principalmente depois do mapeamento, eis aqui
o melhor de mim
e ao meu lado só os melhores

É o inicio de uma nova fase!

Hoje tenho tudo o que eu preciso para ser feliz
Para estar feliz

DECLARO:

"Não conseguiram apagar meu brilho".

E não importa mais tudo o que eu vivi, falei, ouvi e senti.

O importante agora é que estou aqui preparada e disposta paa continuar sendo "eu".

E digo:

- Sou muito "EU".

Mas para me entender melhor se esse for o seu desejo deixarei meu antigo endereço.

(www.iarabutterfly.blogspot.com)

Agora deixarei a modestia de lado.
Sei que sou importante para muitas pessoas
Sei que faço a diferença para a vida de muitas pessoas.

Não tenho a intensão de somar, somar e somar.
Não quero perder o controle.
Pois, tudo o que tenho foi com muita dedicação, dignidade e o mais importante amor e respeito a quem realmente esteve comigo em todas as outras fases.

Hoje tudo o que eu tenho me pertence por mérito.
Não usurpei/ Não os tirei d ninguem.

Tambem não estive estagnada, pois estou aqui de cara lavada pronta para tudo o quye vier em 2010.

Tudo o que for bom e tambem para todos os obstaculos.

Tambem ja não me importo mais com algumas coisas e pessoas.

Agora....

Me importo com o meu melhor sempre!!!

4 comentários:

  1. Olá Iara
    Parabens pelo crescimento.
    Com essa força, não há parede que resista. GOSTEI.
    Muitas vezes as pedras do caminho, servem para aprender a maior equilibrio e atenção às coisas importantes.Continue a brotar essa força, pois dará força a quem lê. um abraço MG

    ResponderExcluir
  2. É. Crescer não é nada fácil e posso lhe garantir que é também bem doloroso. Mas é preciso, pelo menos para mim foi e está sendo assim.
    E é bom ler as tuas palavras, isso me da forças para continuar o meu mais novo caminho... livre do marasmo do passado.
    Um abraço para ti.

    ResponderExcluir
  3. É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.
    Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.
    Minha melhor amiga me ama e pronto! È com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de ‘Pampiisss’? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Essa é a minha Amiga Pam” ? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.
    Minhas tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala. Nós nos preocupamos uma com a outra.
    É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la.
    Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.
    Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela!
    Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.
    Iara, eu amo muito você, minha eterna melhor amiga!

    ResponderExcluir
  4. Uau... obrigada pelas palavras que me levaram as lágrimas... é por isso que ainda tenho forças para continuar vivendo nesse mundo que as veze é tão cruel, porque sei que em algum lugar desse mundo ainda existem pessoas assim como você... que tem "alma e coração"... Obrigada por tudo mesmo e nem mesmo vivendo cem vidas poderia retribuir sua tão sincera amizade.
    Mesmo quando tudo para mim estava perdido eu tinha voce alguem que eu sei que posso confiar a minha própria vida de olhos fechados...
    Obrigada por existir e por fazer da minha vida parte da sua.
    Eu também te amo minha irmã de alma... O que mais me conforta é que relacionamentos como o nosso é algo que escolhemos... não é nada por obrigação e nem por conveniencia.

    Mil bjoss

    ResponderExcluir