"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Flor"


"...Eu não aguentei e preciso falar sobre essa nova forma de tratamento entre as mulheres. Já vou logo avisando ODEIO QUANDO ME CHAMAM DE "QUERIDA", "MEU ANJO" e principalmente de "FLOR".
Isso para mim soa muita "FALSIDADE".
Pode até ser coisa da minha cabeça, mas definitivamente não COLA!

Imaginem durante o expediente só ouço isso:
- "OI FLOR".
- "BJOS FLOR".
- "BOM DIA FLOR".

Afeeeee.... isso me da nauseas...

Sem contar aquelas pessoas que só falam com você no telefone, nem me conhecem, nunca me viram e a mesma coisa.
- "OLÁ FLOR".
- "NÃO RECEBI O ORÇAMENTO QUERIDA".

Na verdade acho isso falta do que fazer!

Pode até parecer ignorancia da minha parte, mas não estou nem ai.

Todos nós temos um nome dado pelos nossos pais, pode ser feio ou bonito isso não importa MEU NOME É IARA E NÃO FLOR.
Isso é ser amavel? Dispenso!
Quero que tenham respeito.

AQUI DEIXO REGISTRADA A MINHA INDIGNAÇÃO.

Sem essa de "FLOR", sem "ROSA" e 'ANJO".

PELO AMOR DE DEUS!

3 comentários:

  1. oh, minha querida!
    - o que vc tem contra as flores,sendo que aqui é uma que vos fala!
    Mas em muitos aspectos concordo com vc,os homens não devem chamar as mulherse de flor mas sim tratá-las como tal, e para isso devemos nos livrar de uma vez por todas daqueles parasitas que se dizem apaixonados, mas que no fundo no fundo querem ser os machões, ah ... mas deixe-os terem essa falsa ilusão, pois mamão também é macho, mas todo mundo COME!

    De sua mais nova seguidora,supostamente Isabell(rsrs).

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente que ser chamada de flor por "falsas amigas" eu tbem odeio... eu tenho nome... e gosto de ser chamada pelo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Tbm detesto. ..amor, flor, gata, anjo. ..aff.

    ResponderExcluir