"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Hello"

Bom, depois de algumas semanas sem postar nada aqui no meu novo "lar", resolvi dar o ar de minha graça....rsrsrsrs.

Estou aqui para falar um pouquinho da vida, da minha vida e tambem da vida das pessoas que estão ao meu redor, da vida dos meus amores.

Pessoas queridas, as vezes fico pensando o quanto devo me sentir bem, o quanto devo me sentir feliz, pois sou uma pessoa privilegiada digo isso pelo simples fato de existir e ter na minha vida pessoas maravilhosas "Os meus ANJOS".

Há algum tempo falei sobre a importancia de ter anjos em minha vida, naquela época achei mesmo que aquelas pessoas fossem, ate que foram durante alguns meses, mas como eu vivo dizendo as mascaras caíram e me decepcionei. Mas não estou aqui para falar dessas "pessoa", elas ja fazem parte de um passado que não desejo relembrar.

Enfim, sempre tive anjos, ha uma década tenho anjos maravilhosos, pena que só consegui enxerga-los agora.....mas.... isso me deixa extremamente feliz...EU OS ENXERGUEI ... a tempo de classifica-los como tais... e isso para mim é muito importante.

Novas pessoas tambem surgiram, pessoas que no inicio tenho tido muita cautela para não errar novamente, mas deixei isso para la...não posso passar o resto dos meus dias imaginando que alguem que eu confio irá me trair....tudo é uma questão de escolha e todos nós somos livres para isso. Se Deus nos deu essa liberdade para poder fazer nossas escolhas, quem sou para querer controlar as pessoas?.

Quero dizer que estou de volta e os proximos posts serão muito muito felizes.

Pois como tudo se transmite estou em uma fase muito colorida me sinto livre do marasmo do passado.

Um comentário:

  1. Noossaaa, vc conseguiu ficar uma semana sem ecrever? Não acredito nisso!!!
    mas fico mto feliz em saber que está em uma nova fase de sua vida... uma fase feliz!

    ResponderExcluir