"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

“Espero”


Espero...
Acordar e sentir os lençóis novos e ainda quentes junto ao meu corpo
Respirar fundo e conseguir sentir o cheiro do amor
Amor...
Do amor que ainda queima o meu corpo
Que no calor devolve a vida a essa alma que tanto chorou
Espero...
Poder andar descalça em direção a janela e contemplar a beleza do céu azul em dia de chuva
Sentir a brisa da manhã que lá me espera
Espero ansiosa entrar nesse sonho bom e poder viver e sentir também de olhos abertos
Acordar sentindo o toque dos seus dedos passeando em minha face adormecida em uma manhã ensolarada de domingo
E ver os seus olhos brilhando e me dizendo "Bom dia amor"
Espero que muito em breve VOCÊ me veja AQUI.
Abra os olhos e me veja!
Espero...
De mesa posta e uma xícara a mais todas as manhãs
Vejo a lua
Vejo o sol
E cá ainda estou meu amor
Continuo a esperar...

Ao som de Ascolta il tuo cuore - Laura Pausini

2 comentários:

  1. Espero, por esperar sempre se viu chegar!

    ResponderExcluir
  2. Hola, Espero..que mis letras sean de tu agrado, las tuyas me encantan, he regresado para quedarme, enorme placer, pasa buen miércoles, besos y besos.

    ResponderExcluir