"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

domingo, 21 de novembro de 2010

“Partir”



Sei que um dia terei que partir e deixar tudo para tras, mas nunca deixarei de sorrir por que tenho a alma em paz!
As ilusões passarão e os sonhos ficarão a meio, porque nunca poderei realizar o que teve o corpo como esteio.
Meus amores, minhas paixões antigas onde for os levarei comigo e com vocês ficarão todas as fadigas que um dia foi o doce abrigo do amor que depois das brigas, o deserto atravessou por castigo.
Obs: Recebi estas palavras de alguém que foi muito especial em um pedaço de papél dobrado - Tem coisas que realmente vale a pena relembrar

3 comentários:

  1. Coisas boas valem à pena relembrar, sim, Iara. Um lindo dia para você, bom domingo, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Além da recordação também um tantinho de felicidade por ter sido merecedora de palavras bonitas assim.
    deixo abraços

    ResponderExcluir
  3. Amiga,aqui comecei meu café da manhã!
    Imaginei a emoção que sentiu ao ler e reler estas anotações tão verdadeira, impulsante como sua cor vibrante! Vou me apoderar sim...
    Meu próximo texto de postagem será esta cor!

    ResponderExcluir