"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

“No Mundo Da Magia”



Entre flores, pedras enormes, entre asas multicoloridas
Vi-me entre um mundo real para quem quer
Real para quem sonha
Passeando pela floresta encantada, entre seres mágicos capazes de mudar uma noite triste em uma linda noite de luar.
Vi-me, nas águas do lago
Vi minha face que naquele momento era linda
Ali não via apenas o meu eu físico
Ali via o eu da minha alma
Ali me encontrei
Encontrei-me por alguns instantes
Instantes mágicos e eternos
Instantes mágicos que me trouxeram para uma realidade bem melhor
Entre as flores que enchiam minha alma de vida
Entre as pedras que serviam de repouso para meu corpo
Entre as asas me via livre
Renasceu o melhor de mim
A esperança
O amor
E a fé de que tudo é possível

2 comentários:

  1. Bem q esse mundo poderia exisitr ne?
    Um mundo magico....
    serio legal andarmos entre unicornios fadas e duendes... Ne?

    Mas ele existe... e vc encontrou
    E ele te mostrou o caminho da realidade
    Pode ser imaginativo....
    Vai ver voi uma mensagem subliminar do seu mundo particular

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!
    Quem dera pudessemos, nem que fosse pelo menos uma vez na vida, nos encontrarmos com esse lugar lindo e mágico que existe dentro de cada um de nós e nos vermos como realmente somos, completos, não só o físico, mas a alma, a mente, o corpo, a energia, tudo.

    ResponderExcluir