"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

sexta-feira, 23 de julho de 2010

“Há um ano”


Há exatamente um ano
Conheci a magia de viver
Um amor que tanto sonhei
Um amor que tanto esperei
Foram momentos lindos
Momentos inesquecíveis
Ansiedade
Borboletas no estomago!
Momentos que não me sentia em mim
Beijos
Abraços
Carinhos
Promessas
Há exatamente um ano
Fui à mulher mais feliz do mundo
Há exatamente um ano tive a certeza de que tudo é possível
O dia mais feliz que vivi
Pena que foi por tão pouco tempo
Ainda lembro-me de cada detalhe daquele momento
A chuva
O frio
O transito
Nada impediu
Mas como tudo na vida tem um fim. Acabou!
Mas estive ali
Esteve comigo
E nada e nem ninguém pode tirar isso de mim

Um comentário:

  1. Tem coisas que realmente são inesqueciveis.
    Mas coloque tudo na gaveta da saudade e siga em frente.
    bjs

    ResponderExcluir