"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quinta-feira, 8 de julho de 2010

“É noite”




O sono não vem
E às vezes as lembranças me tomam.
Fico triste!
Não é mais na mesma intensidade de antes, mas ainda é dor.
Gostaria tanto de esquecer.
Tem dias que até consigo.
A esperança chega tão dominadora e entrego-me a ela de uma maneira tão encantadora que sinto minha alma feliz. Mas como se fosse como um passe de mágica tudo desaparece.
E ficam comigo as lembranças e a solidão.
Queria poder tirar os pés do chão.
Mas meu mundo não me permite isso.
Já é noite.
Todos dormem.
Os sonhos vem.
Planos se formam.
E eu aqui.
Meu “Deus” até quando vai ser assim?
Por que coisas têm que acontecer?
Por que alguém tem que chorar para outro sorrir?
Por que comigo teve que ser assim?
Ainda é noite!
O tempo passa.
Em breve o sol nascera.
E eu aqui.
Em meios as minhas duvidas.
Em meio as minhas lembranças.
Em meio a minha dor.
E pergunto-lhe mais uma vez.
Ate quando vai ser assim?
Os sonhos?
Ah! Os meus sonhos!
Aqueles sonhos... Tornam-se cada vez mais distantes.
E a culpa que mancha a minha alma me tortura.
Não sei ate quando resistirei.
Preciso de vida!
Uma nova vida em mim!
Algo que faça com que volte a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário