"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quarta-feira, 2 de abril de 2014



A dor tem sido suave depois de ser desesperadora
As vezes chega aos poucos tirando todo o meu fôlego
Depois de ter acabado com tudo o que havia sobrado
Ele era tão pequenino ali envolvido nos meus braços
Eu o olhava tão fixamente e não acreditava que aquela coisa tão linda havia saído de mim
E continuava a não acreditar que  não poderia te-lo pra mim
Vinte minutos, somente vinte minutos foi o nosso tempo juntos
Depois de mais de 38 semanas de espera, dedicação e esperança
Tempo... É o que as pessoas falam pra mim
Mas como falar em tempo para uma mãe que agora encontra-se de braços imensamente vazios e pesados?
Quando lembro da sensação de sentir sua pele suave nas pontas dos meus dedos me dói a alma
Não pude sentir seu cheiro
Não pude ver  seus olhinhos a me olhar
Não pude ver seu sorriso
Não vou ouvir mamãe de seus lábios
Não sei como vai ser daqui pra frente
Passo horas na cama tentando recuperar meu físico
Mas meu coração sangra e acho que vai ser assim pra sempre
Eu não vou questionar a Deus, não vou.


Um comentário:

  1. É bom encontrar blogs como o seu, onde podemos aprender alguma coisa, dou-lhe os parabéns desejo muitas felicidades, que Deus vos abençõe.
    PS. Se desejar visite o Peregrino e servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora. Decerto vou retribuir seguido o seu blog também.
    António Batalha.

    ResponderExcluir