"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sem titulo





A sensação de realizar um sonho é algo indescritível.
A sensação de ver uma pessoa que um dia passou por cima de seus sonhos e sentimentos, realizar um sonho que um dia foi seu, também é indescritível.
Hoje não vejo “isso” como uma coisa ruim, muito pelo contrario vejo como uma coisa muito boa, e sinceramente do fundo do meu coração desejo toda felicidade do mundo, pois acredito que a felicidade é capaz de transformar as pessoas.


3 comentários:

  1. Fico muito feliz quando não me engano com as pessoas, e eu nunca me enganei com você, lá no fundo eu sentia que um dia você iria aceitar, entender e perdoar e o mais importante... Recomeçar.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ao olhar em frente vemos a luz, e ela esta repleta de felicidade! abraços

    ResponderExcluir