"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Com Você






Às vezes, acordo durante à noite e começo a lhe observar.
E vejo o quanto você mudou minha vida...
Sinto que sou uma pessoa muito especial.
Você faz com que me sinta assim: ESPECIAL,
Mesmo com todas as minhas manias e meus defeitos.
Com você pude me encontrar e perceber o que realmente sou.
Com você me conheci e gostei.
Com você me conheci e não gostei tanto assim.
Isso faz com que nosso amor se torne maior a cada dia,
Pois nos respeitamos.
Com você o mundo pode parar que não temo mau algum:
Com você me sinto protegida.
Não sinto medo.
Com você posso ser eu mesma na íntegra.
Sem ter que me adaptar as coisas que você gosta,
Pois o que há em mim te agrada e isso é recíproco.
Vejo nos seus olhos um brilho diferente,
Brilho esse que nunca vi nem mesmo olhando para o espelho.



Para Ricardo Leandro


Um comentário:

  1. Olá, como vai? Convido você e a todos que adquiriram, ou, que têm interesse sobre o TPB a conhecer o meu blog, que aborda exatamente sobre este transtorno. Um grande abraço.
    http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir