"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca." - Clarice Lispector

Por aqui passam

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

“Mais Selinhos”


Gostaria de agradecer todo esse carinho que venho recebendo de vocês, através das visitas, Comentários e os “Selinhos”.
Para mim é muito gratificante poder compartilhar meus sentimentos mais puros com pessoas tão sensíveis como vocês. Isso me dá mais força e inspiração para continuar sendo eu com todos os meus defeitos e com esse desejo de gritar ao mundo o que sinto.

Quebrando as Regras

Recebi esses selinhos abaixo e gostaria de oferecê-los á todos vocês que passam pelo “Meu Mundo Particular”.



Ganhei da Dany - Dany tem um blog / Mariz - Sintonia Natural


Ganhei da Zil - Recomeçar.

Obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário